Com mais de três anos de inatividade, as opções de retorno têm se esgotado para Conor McGregor. Com apenas duas lutas restantes em seu contrato atual com o UFC, o irlandês parece ter como objetivo se tornar um ‘agente livre’ em 2025. Enquanto acompanhava a luta de boxe entre Anthony Joshua e Daniel Dubois, em Wembley, a maior estrela da história do MMA reafirmou seus planos no esporte.
Veja Também
“Preciso conseguir duas lutas em 2025. É a terra prometida. Meu trabalho é ir à academia e ficar em forma, quando for e onde for. Estarei 100 por cento pronto”, garantiu o lutador em entrevista à DAZN.
McGregor também projetou um ‘novo’ adversário para seu retorno. Segundo o irlandês, por mais que Michael Chandler tenha um encontro marcado com Charles do Bronx no UFC 309, ainda espera enfrentar o norte-americano no futuro.
“Meu oponente que estava escalado… é o que é. Eu aceito isso. Quem sabe (quem será o próximo adversário). Não importa. Seja quem for, vamos ver. Eu gostaria que fosse Chandler. Desejo-lhe boa sorte (contra Charles) e vamos ver onde isso vai dar”, concluiu McGregor.
Conor McGregor
Com o anúncio da revanche entre Charles do Bronx e Michael Chandler, Conor McGregor perdeu o adversário para seu retorno. Sem lutar desde julho de 2021, o irlandês foi um dos treinadores da 31ª edição do The Ultimate Fighter contra o ex-campeão peso leve (até 70,3 kg.) do Bellator, e mesmo após mais de um ano e meio, o combate não aconteceu. Inicialmente previsto para o UFC 303, o maior nome do esporte fraturou um dos dedos do pé esquerdo, e a luta principal foi substituída por Alex Poatan e Jiri Prochazka 2.
Você precisa fazer login para comentar.