Uma das lutadoras mais populares da atualidade, Ronda Rousey coleciona amigos entre os principais nomes do esporte, cinema e outras celebridades. O círculo de amizades da campeã, agora, acaba de ganhar uma adição de peso: o pugilista filipino Manny Pacquiao. Em seu perfil oficial no Instagram, Ronda divulgou um vídeo em que o multicampeão mundial de boxe aparece lhe desejando boa sorte para sua próxima defesa de cinturão, no UFC 184.
“Olá, aqui é Manny Pacquiao e eu gostaria de dizer ‘boa sorte’ para a minha grande amiga Ronda Rousey e Edmon (Tarverdyan, treinador da campeã), da academia Glendale Fighting Club, em sua próxima luta. Boa sorte, e que Deus os abençoe”, disse o pugilista. O vídeo foi compartilhado por Ronda juntamente com uma mensagem de agradecimento ao filipino. “Tão reconfortante ouvir palavras tão gentis de uma lenda como Manny Pacquiao”, escreveu a lutadora.
Aos 27 anos, Ronda Rousey tem um cartel invicto de dez vitórias e nenhuma derrota. A loira põe seu cinturão em jogo contra a invicta Cat Zingano no próximo dia 28 de fevereiro, no UFC 184. Já Manny Pacquiao, de 36 anos, possui um cartel no boxe profissional de 57 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Nas últimas semanas, têm se intensificado os rumores sobre a concretização da tão aguardada luta entre Pacquiao e seu grande rival Floyd Mayweather Jr. Até o momento, porém, o combate segue longe de ser anunciado.