UFC confirma Léo Santos, Macarrão e Buscapé em card no Rio, em março

L. Santos (esq.), Macarrão (centro) e Buscapé (dir.); trio foi confirmado no UFC FN 62. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

L. Santos (esq.), Macarrão (centro) e Buscapé (dir.); trio foi confirmado no UFC FN 62. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Confirmado para o dia 21 de março no Rio de Janeiro (RJ), e com o duelo entre Raphael Assunção e Urijah Faber como luta principal, o card do UFC Fight Night 62 segue tomando forma. Agora, a organização do Ultimate confirmou a presença de mais três brasileiros no evento carioca, são eles: Léo Santos, Leonardo Macarrão e Leandro Buscapé. O trio enfrenta, respectivamente: Matt Wiman, Drew Dober e Cain Carrizosa.

Publicidade

Veja Também

Os três brasileiros têm em comum o fato de terem participado do reality show The Ultimate Fighter. Léo Santos, que tem um cartel profissional de 13 vitórias, três derrotas e um empate , foi o campeão da segunda edição do programa, que também contou com Buscapé – cujo retrospecto é de 17 vitórias, duas derrotas e um empate – na etapa eliminatória. Já Macarrão fez parte do TUF Brasil 1 e tem um cartel de onze vitórias e dois revezes.

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Esta será a sexta vez que a Cidade Maravilhosa recebe um evento da maior organização de MMA do planeta, mas a primeiras delas em que o card não será da série numerada (comercializada em Pay-per-view nos Estados Unidos).

Publicidade

Confira abaixo as lutas já anunciadas para o UFC FN 62:

Peso galo (até 61,2 kg): Raphael Assunção x Urijah Faber;

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Demian Maia x Ryan LaFlare;

Publicidade

Peso leve (até 70,3 kg): Josh Thomson x Gilbert Durinho;

Peso meio-médio (até 77,1 kg): Erick Silva x Ben Saunders;

Publicidade

Peso leve (até 70,3 kg): Léo Santos x Matt Wiman;

Peso leve (até 70,3 kg): Leandro Buscapé x Drew Dober;

Peso leve (até 70,3 kg): Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC Fight Night 62