O norte-americano Sean O’Malley perdeu o título dos galos (até 61,2 kg.) no UFC 306, realizado no último sábado (14), ao ser derrotado por Merab Dvalishvili na luta principal do show. Apesar do revés, o lutador, que também é produtor de conteúdo, conseguiu pensar em uma maneira inusitada de se despedir do cinturão (veja o vídeo abaixo).
Veja Também
Com uma a música “Heat Waves X See You Again” (‘Ondas de Calor x Até breve’, em tradução livre) de fundo, O’Malley caminha com o cinturão no ombro e passa por uma Ferrari rosa, mesma cor de seu cabelo e roupão. Ele entra em um octógono montado em sua garagem e coloca o simbolo do título dentro de uma mala. Antes de fechar, ele ainda dá um beijo na cinta e diz ‘bye, bye’. No momento em que a mala é fechada, a trilha de fundo acelera. (veja o vídeo abaixo).
Sean O’Malley afastado do octógono por até um ano
A despedida de Sean O’Malley do cinturão deve ser longa. O lutador revelou que deve ficar entre nove e 12 meses sem subir no octógono. Em princípio, ele afirmou que ficaria esse tempo afastado para cuidar de sua carreira como empresário e produtor de conteúdo. Contudo, como a declaração não caiu bem, ele voltou atrás e afirmou que vai passar por uma cirurgia no quadril.
Você precisa fazer login para comentar.