Exceção feita a Chael Sonnen, Vitor Belfort e Chris Weidman foi dois dos principais rivais da carreira do ex-campeão dos médios Anderson Silva. No próximo dia 28 de fevereiro, Belfort e Weidman duelam pelo cinturão que outrora foi de Anderson e o Spider já antecipou qual é sua torcida para o duelo, que encabeça o card do UFC 184.
“Posso brincar primeiro? Seria muito legal se eles dessem um soco um no outro e caíssem os dois. Sério, verdade (risos)”, disse Anderson, nesta quinta-feira (22), durante coletiva de imprensa nos Estados Unidos para promover seu duelo contra Nick Diaz no UFC 184. “Não, estou brincando. Estou torcendo para o Vitor, mas acho que se passar do segundo round o Weidman vence a luta. Não penso nisso (em qual dos dois vai vencer e se vou enfrentá-los), meu foco é o Nick Diaz. É voltar alegre, fazendo as mesmas coisas que sempre fiz”, completou.
Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro de 2013, quando fraturou a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, Anderson volta ao octógono no próximo dia 31 de janeiro, no UFC 183, diante de Nick Diaz. Recentemente, o presidente do Ultimate Dana White declarou que, caso vença Diaz, o Spider disputaria o cinturão dos médios contra o vencedor de Belfort e Weidman.
[vox id=”26996″]