Campeão peso pesado (até 120,2 kg.) do Ultimate, Jon Jones deixou clara a sua intenção de se aposentar após o confronto com Stipe Miocic no UFC 309, que acontece em novembro, no Madison Square Garden. No entanto, por mais que ‘Bones’ não tenha interesse em seguir com a carreira, a declaração não parece ter incomodado Dana White.
Ao ser questionado sobre uma conversa com o lutador durante a entrevista coletiva após a última edição do ‘Contender Series’, o CEO da organização minimizou a declaração de Jones.
“Por que falar com ele depois deste evento? Precisamos descobrir o que vai acontecer nessa luta (conta Miocic). Ver como essa luta se desenrola e partiremos daí”, disse White.
Na mesma ocasião, o cartola também foi questionado sobre a posição do campeão interino em meio a esse cenário. De acordo com Dana White, Tom Aspinall será o substituto imediato para a luta principal do UFC 309, caso um dos lutadores não possa se apresentar.
“Sim. Tom Aspinall é o próximo na fila para qualquer coisa que aconteça depois dessa luta”, resumiu o CEO, sem dar maiores detalhes.