A dois meses de luta com Jake Paul, Mike Tyson admite dificuldades para andar e preocupa fãs

Mike Tyson prepara volta aos ringues contra Jake Paul. Foto: Reprodução/Instagram/@miketyson

Mike Tyson prepara volta aos ringues contra Jake Paul. Foto: Reprodução/Instagram/@miketyson

Restando pouco menos de dois meses para retornar aos ringues e enfrentar Jake Paul em luta profissional no dia 15 de novembro, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos, Mike Tyson deu uma declaração que deixou os fãs preocupados.

Publicidade

Em entrevista concedida ao portal ‘USA TODAY Sports’, o ex-campeão mundial de boxe revelou estar com dificuldades de locomoção, mas garantiu que estará pronto para lutar no dia 15 de novembro.

Veja Também

“Está difícil andar no momento, mas daqui a dois meses estarei perfeito. A luta é ganha na academia. Vou fazer qualquer coisa que me ajude. Agora vou aproveitar meu tempo aqui com meus amigos de infância e Jake Paul que vá para o inferno”, disse Tyson.

Publicidade

Aos 58 anos de idade, Mike Tyson é considerado por muitos um dos maiores pugilistas de todos os tempos. Campeão mundial no final dos anos 80, ‘Iron’ não luta profissionalmente desde 2005 e não entra no ringue desde novembro de 2020, quando retornou de um hiato de 14 anos para enfrentar o também ex-campeão mundial Roy Jones Jr em luta de exibição, que terminou empatada ao fim de oito rounds.

No dia 15 de novembro, Mike Tyson enfrenta o youtuber Jake Paul, 30 anos mais jovem. Fenômeno da internet, Paul iniciou sua trajetória no boxe em 2020 e soma vitórias sobre nomes como Anderson Silva, Nate Diaz e Tyron Woodler.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: boxeJake PaulMike Tyson