A derrota para Merab Dvalishvili na luta principal do UFC 306, no último sábado (14), e a consequente perda de cinturão dos galos (até 61,2 kg) foram um duro golpe para as ambições de Sean O’Malley, que planejava se tornar a maior estrela do MMA mundial. O ex-campeão evitou dar desculpas para justificar a derrota e prometeu permanecer um tempo afastado do octógono.
Na última segunda-feira (16), em edição do podcast ‘TimboSugarShow’, Sean O’Malley repetiu o discurso de ter ‘prometido demais e entregado de menos’, evitou dar desculpas em relação ao resultado e admitiu ter se sentido mais fraco do que Merab Dvalishvili durante o duelo.
Veja Também
“Tive o melhor corte de peso, me senti bem, sem desculpas. Minha mãe falou que eu não parecia o mesmo e me perguntou o que houve de errado. Nada, apenas fui derrotado. Todos me perguntam se aconteceu alguma coisa, que eu parecia diferente, mas não há desculpas, nada. Eu me senti superado na força. Eu sabia o que fazer em certas posições, mas ele era mais forte. Não me senti superado em habilidade ou velocidade, apenas em força. Meu condicionamento estava bom”, analisou o ex-campeão.
Quem esperava ver um retorno rápido de Sean O’Malley após a derrota pode ficar decepcionado. Isso porque o ex-campeão afirmou que pretende ficar até um ano afastado do octógono.
“Eu provavelmente não vou lutar por nove ou dez meses, talvez um ano. Vai levar um tempo. As pessoas vão ter que assistir ao UFC sem o ‘Sugar Show’ por um tempo”, revelou.
Você precisa fazer login para comentar.