O UFC on FOX 14, evento que será realizado neste sábado (24) em Estocolmo, na Suécia, traçará rumos importantes para o futuro da divisão dos meio-pesados do UFC. Afinal, a luta principal da noite, entre Alexander Gustafsson e Anthony Johnson, deverá premiar o vencedor com uma oportunidade de desafiar o atual campeão da divisão, Jon Jones.
Veja Também
Para Gustafsson, a atração tem um significado ainda maior. Longe do octógono desde março do ano passado, o sueco quer se firmar de vez como estrela em seu país natal, já que o combate deverá atrair mais de 25 mil fanáticos ao estádio Tele2 Arena. Em caso de vitória, “The Mauler” terá a oportunidade de fazer a revanche contra Jones, que o derrotou em luta apertada em setembro de 2013.
Porém, Johnson espera surpreender mais uma vez no UFC e calar a torcida presente no estádio. Com duas vitórias seguidas desde que voltou ao Ultimate, sobre Phil Davis e Rogério Minotouro, “Rumble” aposta em sua mão pesada para desbancar o sueco e roubar para si a chance de conquistar o cinturão.
Sem a participação de brasileiros, o evento traz mais duas lutas de destaque. No combate co-principal da noite, Dan Henderson tenta dar sobrevida à sua carreira contra Gegard Mousasi, em luta que marca seu retorno à divisão dos médios. Antes, Phil Davis e Ryan Bader fazem o duelo de wrestlers de alto nível.
Nessa sexta-feira (23), os 24 atletas participantes do UFC on FOX 14 enfrentam a balança na pesagem oficial. Você poderá conferir tudo ao vivo no SUPER LUTAS, a partir das 15 horas pelo horário de Brasília.
Card do evento:
Meio-pesados: Alexander Gustafsson x Anthony Johnson;
Médios: Dan Henderson x Gegard Mousasi;
Meio-pesados: Phil Davis x Ryan Bader;
Penas: Akira Corassani x Sam Sicilia;
Meio-médios: Nico Musoke x Albert Tumenov;
Meio-médios: Kenny Robertson x Sultan Aliev;
Penas: Andy Ogle x Makwan Amirkhani;
Meio-pesados: Nikita Krylov x Stanislav Nedkov;
Leves: Mairbek Taisumov x Anthony Christodoulou;
Penas: Mirsad Bektic x Paul Redmond;
Pesados: Viktor Pesta x Konstantin Erokhin;
Moscas: Neil Seery x Chris Beal
Comentários