Mesmo depois de ser completamente dominado por Merab Dvalishvili na luta principal do UFC 306, Sean O’ Malley ainda parece ter muitas opções para o futuro da carreira. Desde a perda do cinturão dos pesos galo (até 61,2 kg.), três lutadores muito conhecidos desafiaram o ex-campeão publicamente.
Henry Cejudo, campeão olímpico e antigo dono de dois cinturões no UFC provocou o rival, o comparando com Conor McGregor. Vale lembrar que antes do evento do último sábado, O’ Malley fez uma ‘trollagem’ com o ‘Triplo C’ em seu podcast.
“Ei, O’Methyl… Você queria ser o próximo Conor McGregor – bem, agora você é. Nenhum dos vagabundos pode defender uma queda. Estou ensinando “Wrestling for drogados” às 8h. Vejo você de manhã”, disparou.
Já Petr Yan, que perdeu para o norte-americano em outubro de 2022 por decisão dividida, manifestou o desejo de enfrentar o lutador mais uma vez.
“Nunca considerei Sean um verdadeiro campeão porque ele foi presenteado na decisão contra mim em Abu Dhabi. A temporada de revanche está aberta, então nos vemos em breve”, afirmou o russo, que também é ex-campeão da categoria.
Por fim, Cory Sandhagen projetou um embate com o compatriota, afirmando que o confronto seria um desejo dos fãs de MMA.
“Assistindo Merab ganhar o título percebendo que você conseguiu Sandman x Suga por causa disso. Parabéns, Merabe. Você mereceu, cara. O’Malley, é hora de dar às pessoas o que elas querem. Eu não prometo não te beijar”, brincou o quarto colocado no ranking da categoria.
Após a derrota, o lutador se pronunciou numa publicação na rede social X, na qual pediu desculpas aos fãs por sua atuação.
“Prometi demais e entreguei de menos. Desculpe. Amo vocês”, resumiu ‘Suga’.