Em meio ao domínio de Merab Dvalishvili sobre Sean O’Malley na disputa de cinturão do UFC 306, no último sábado (14), uma cena chamou a atenção de todos que estavam assistindo. Na reta final do segundo round, o georgiano dominava o norte-americano no chão quando decidiu dar uma série de beijos nas costas do rival. Após a curiosa demonstração de afeto, Merab acabou dando as costas para O’Malley e golpeado antes do soar do gongo par ao fim do assalto.
Em entrevista coletiva realizada após a conquista de cinturão, Merab Dvalishvili comentou o o ocorrido e disse que tudo não passou de uma demonstração de dominância na qual acabou se distraindo.
“Eu peguei o pescoço dele e faltavam dez segundos. Eu sabia que ele poderia esperar e que não iria apagar ou bater. Eu só quis tirar uma onda com ele. Eu não odeio o cara, mas queria zoar ele e dar alguns beijos para mostrá-lo que eu estava dominante. Eu estava no controle da luta, eu estava quebrando ele. Por isso eu dei os beijos. Mas eu acabei me divertindo demais e perdi a noção do tempo. Quando soltei ele me seguiu, deu alguns socos na minha cabeça por trás e eu voltei a me proteger”, explicou o novo campeão.
Antes de Merab Dvalishvili, Dana White também havia comentado a respeito dos beijos do novo campeão em Sean O’Malley.
“Não tenho ideia. Merab faz algumas m****. Foi estranho, mas não chocante”, disse o presidente.