Sean O’Malley falou pela primeira vez após a derrota sofrida diante de Merab Dvalishvili no UFC 306, evento realizado no último sábado (14). Depois de ser superado pelo georgiano em performance apática que rendeu a perda do cinturão dos galos (até 61,2kg.), o norte-americano desabafou sobre o resultado negativo.
“Prometi demais e entreguei de menos. Desculpe. Amo vocês”, escreveu O’Malley em sua conta oficial no ‘X’.
A luta principal do UFC 306, evento realizado neste sábado (14), teve de tudo. Com direito a ‘beijos’, provocações e forte rivalidade envolvida, Merab Dvalishvili venceu Sean O’Malley na decisão unânime dos juízes e conquistou o cinturão peso galo (até 62,1kg.) da organização. O duelo foi o principal da noite na ‘Esfera’.
Sean O’Malley sofre sua segunda derrota na carreira e não tem sucesso na defesa de cinturão. O norte-americano, que era uma das grandes apostas de Dana White para ser ‘popstar’ na empresa, conta com retrospecto de 18 triunfos e dois reveses.
Com o resultado, Merab chega ao topo do mundo pela primeira vez e é o novo rei da divisão até 62,1kg. Em sua trajetória nas artes marciais, o georgiano soma um cartel de 18 resultados positivos e quatro negativos.