Michael Chandler se manifestou sobre a revanche contra Charles do Bronx no UFC 309, que acontece em 16 de novembro. Para a revanche, o norte-americano declarou desejo de nocautear o brasileiro e ainda citou clima de vingança em busca de nova chance de disputar o cinturão dos pesos leves (até 70,3kg.) da organização.
“Eu ainda tenho (a luta contra McGregor), mas estou mudando de posição. Por quê? Porque eu sou um lutador de corpo e alma, e acho que vocês se esqueceram disso. Nessa luta, é pessoal. É uma luta de vingança”, declarou o norte-americano em seu canal no YouTube.
Michael Chandler vive má fase desde a derrota para Charles do Bronx. O norte-americano venceu apenas uma das últimas quatro lutas e vivia a expectativa de enfrentar Conor McGregor em sua próxima aparição.
Após mais de um ano de espera, no entanto, o ‘Iron’, como é conhecido, não desistiu de enfrentar o irlandês, mas optou por aceitar a revanche contra o brasileiro e retornar à atividade.
Charles do Bronx, por sua vez, está pronto para defender seu legado e provar que a vitória sobre Chandler não foi mera coincidência. O brasileiro, que vem de uma derrota para Arman Tsarukyan, busca retomar o caminho do título.