Em meio à euforia do UFC 306, um momento particular chamou a atenção dos fãs: o encontro entre Alex Poatan e Jon Jones. Os dois astros da organização, que demonstram respeito mútuo, protagonizaram um registro histórico ao posarem juntos para fotos. O momento foi compartilhado pelo brasileiro em suas redes sociais.
Poatan compartilhou a experiência em suas redes sociais e concedeu uma entrevista ao ‘UFC Fight Pass’. Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma luta entre eles, o brasileiro foi cauteloso.
“A gente já vinha conversando. Trocamos mensagens de treinos, de treinar juntos. A experiência que ele (é interessante). Estou bem animado. Algumas pessoas vêm falando isso, mas nem cheguei ao peso pesado para lutar com ele. É bom pegar uma experiência e lutar com outras pessoas”, afirmou Alex.
O encontro entre Poatan e Jones reacendeu a especulação sobre uma possível superluta no futuro. O cenário atual, contudo, não é realista para a realização do embate. O brasileiro fica frente a frente com Khalil Rountree, enquanto que ‘Bones’ encara Stipe Miocic. Ambos tentam defender os cinturões dos meio-pesados (até 93kg.) e pesos pesados (até 120,2kg.), respectivamente.