Publicidade

Demian Maia enfrenta promessa norte-americana no UFC Fight Night 62, no Rio de Janeiro

Demian (esq.) e LaFlare (dir.) se enfrentam no Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Demian (esq.) e LaFlare (dir.) se enfrentam no Rio. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Demian Maia já tem data marcada para retornar ao octógono do UFC. O meio-médio brasileiro voltará à ativa após longo tempo afastado no dia 21 de março, no UFC Fight Night 62, que será realizado no Rio de Janeiro (RJ), na atração co-principal da noite.

Publicidade

Veja Também

Seu adversário será o invicto Ryan LaFlare, companheiro de treinos de Vitor Belfort na academia Blackzilians. A promessa norte-americana, de 31 anos de idade, venceu todas as 11 lutas que fez no MMA profissional, incluindo triunfos sobre Santiago Ponzinibbio, Court McGee (campeão do TUF 11) e John Howard.

Antigo desafiante da divisão dos médios, Maia não luta desde maio do ano passado, quando derrotou Alexander Yakovlev no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo. Depois disso, o brasileiro deixou de participar uma luta marcada devido a uma infecção bacteriana.

Publicidade

LaFlare também não luta desde o primeiro semestre de 2014: sua última participação no octógono foi em abril, no UFC Abu Dhabi. Ele chegou a ser confirmado em combate diante de Gunnar Nelson em julho, mas também sofreu lesão.

O card do UFC Fight Night 62 começou a ganhar forma nos últimos dias. A luta principal será entre os pesos galos Raphael Assunção e Urijah Faber, que deverá definir o próximo desafiante pelo cinturão da categoria. Também foram confirmados mais cinco lutas, incluindo os duelos Gilbert Durinho x Josh Thomson e Erick Silva x Ben Saunders.

Publicidade

Confira como está o card até o momento:

Galos: Raphael Assunção x Urijah Faber;
Meio-médios: Demian Maia x Ryan LaFlare;
Leves: Gilbert Durinho x Josh Thomson;
Meio-médios: Erick Silva x Ben Saunders;
Leves: Leonardo Santos x Matt Wiman;
Leves: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa;
Leves: Leandro Buscapé x Drew Dober 

Publicado por
Bruno Ferreira