Publicidade

Erick Silva enfrenta Ben Saunders no UFC Fight Night Rio

E. Silva (foto) tem cinco vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) tem cinco vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após receber seus dois primeiros combates na noite desta quarta-feira (21), entre elas o evento principal da noite entre Raphael Assunção e Urijah Faber, o card do UFC Fight Night 62, que acontece em março no Rio de Janeiro (RJ), começa a ganhar corpo. Agora, a noite de lutas no Ginásio do Maracanãzinho recebeu a adição do duelo entre o brasileiro Erick Silva e o norte-americano Ben Saunders, válido pela categoria peso meio-médio.

Publicidade

Veja Também

A informação sobre a luta foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Para Erick Silva, o confronto é a chance de encerrar uma sequência alternada de vitórias e derrotas que já dura quase quatro anos, desde que o capixaba estreou no Ultimate. De lá pra cá, Erick perdeu quatro lutas e venceu outras cinco, a mais recente delas em sua última apresentação, contra o norte-americano Mike Rhodes, em dezembro do ano passado. Em sua carreira, Silva tem um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate.

Já Ben Saunders, de 31 anos, tem um retrospecto de 18 vitórias, seis derrotas e dois empates. Veterano da 6ª temporada do The Ultimate Fighter, Saunders está em sua segunda passagem pelo UFC, após uma temporada no rival Bellator, e voltou causando alvoroço ao conseguir a primeira finalização por omoplata dos mais de 21 anos de história da organização, sobre Chris Hatherly, em seu retorno ao octógono no último mês de agosto.

Publicidade

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Na luta principal da noite, o brasileiro Raphael Assunção, quarto colocado no ranking peso galo, terá pela frente o norte-americano Urijah Faber, terceiro na listagem, em duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 61,2 kg. Além disso, Gilbert Durinho também enfrenta o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson na noite de lutas.

Publicado por
Lucas Carrano