Sem lutar desde julho de 2021, o retorno de Conor McGregor ao octógono é esperado por milhões de fãs do MMA por todo o mundo. No entanto, desde o cancelamento do seu combate com Michael Chandler, no UFC 303, o regresso parece cada vez mais distante.
Apesar de seu treinador informar que estaria de volta aos treinos, McGregor parece estar ocupado com seus negócios. Em viagem promocional de uma marca de cervejas da qual é sócio, o irlandês foi gravado servindo a bebida para fãs, num bar na cidade de Nova Jersey.
Já na última quinta-feira (11), o ‘notório’ publicou vídeos em seu Instagram, nos quais faz movimentações no clinch e na trocação com um parceiro de treinos. De acordo com a legenda, se tratam das primeiras sessões de sparring após a fratura no dedo mínimo do pé esquerdo, que o tirou do combate com Chandler.
Mesmo com seu principal treinador e o próprio lutador afirmando o interesse em participar de um card em novembro, até o momento, não há previsão para retorno. A última vez que o irlandês entrou em ação foi no UFC 264, quando foi derrotado por Dustin Poirier por nocaute técnico, ao fraturar a perna esquerda.