Notícias

Quemuel Ottoni se pronuncia após ter ataque de pânico e abandonar ‘Contender Series’

Quemuel Ottoni abriu mão de competir no Contender Series. Foto: Reprodução/Instagram

Quemuel Ottoni abriu mão de competir no Contender Series. Foto: Reprodução/Instagram

O sonho de se tornar lutador do UFC acabou se tornando um pesadelo para Quemuel Ottoni. Ex-campeão meio-médio (até 77 kg.) do ‘Jungle Fight’, o brasileiro teve a chance de entrar na maior organização do mundo na última terça-feira (10), mas o combate acabou não acontecendo. Minutos antes da luta, o brasileiro não pôde competir por problemas psicológicos.

Publicidade

Veja Também

“Acabei não lutando ontem depois de ter tido muita crise de ansiedade, adrenalina, congelar um pouco depois de ver tudo isso. Assistir do outro lado da tela é uma coisa, mas estar lá e ver as câmeras, os carros… Não há desculpa para o que aconteceu. Eu ganhei peso. Foi uma luta para recuperar o peso, passei mal na volta, mas nem isso é desculpa. Foi uma mistura de tudo, da ansiedade, de ver a câmera, de ver o cutman fazendo minhas mãos, das pessoas que mais vi, e só”, disse o lutador, em vídeo nas redes sociais.

Quemuel Ottoni

Longe do MMA há mais de dois anos, Quemuel Ottoni foi campeão do ‘Jungle Fight’ em maio de 2022. Aos 31 anos e com um cartel de 12 vitórias e três derrotas, o lutador teve quatro lutas canceladas nos últimos dois anos, incluindo três combates na PFL.

Publicidade
Publicado por
Luís Antonio Cardoso