Publicidade

Canelo Alvarez prevê possível luta contra Conor McGregor no boxe: ‘Nocautearia quando quisesse’

Canelo McGregor

Canelo Alvarez provocou Conor McGregor (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Sem lutar há mais de três anos, Conor McGregor pode reclamar do que for, menos de falta de opção. Desta vez, quem abriu portas para uma eventual luta contra o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) do UFC foi o multicampeão mundial de boxe Canelo Alvarez.

Publicidade

Antigo desafeto de McGregor, Alvarez respondeu ao jornalista Manouk Akopyan, que não teria problemas em enfrentar o irlandês na nobre arte. O mexicano garantiu que não teria dificuldades em nocautear o rival ‘quando quisesse’.

Veja Também

“Por que não? Vamos mostrar que boxe é melhor que MMA. É um dinheiro muito fácil. Eu nocautearia ele na hora que quisesse. Um round, dois rounds, três rounds, quando eu quisesse”, respondeu o mexicano.

Publicidade

Um duelo contra o multicampeão mundial de boxe Canelo Alvarez não seria exatamente algo inédito para a carreira de Conor McGregor. Em 2017, quando era duplo campeão do UFC, o irlandês foi liberado pela organização para enfrentar o então campeão do mundo Floyd Mayweather Jr. Na ocasião, o ‘Notório’ acabou nocauteado no décimo round.

Seis anos depois, Conor McGregor encontra-se em viés de baixa. Com apenas uma vitória nos últimos seis anos, o irlandês está afastado das competições há pouco mais de três anos, desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna em derrota na trilogia contra Dustin Poirier.

Publicidade

Canelo Alvarez retorna aos ringues neste sábado (14), quando defende os cinturões dos supermédios da WBA, WBC e WBO contra Edgar Berlanga na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: boxeCanelo AlvarezUFC