Que Sean O’Malley e Merab Dvalishvili não se dão exatamente bem não é novidade para ninguém. Na última quarta-feira (11), no entanto, o georgiano, desafiante ao cinturão peso galo (até 61,2 kg) na luta principal do UFC 306, neste sábado (14), explicou a origem do desafeto com o campeão da categoria.
Durante o ‘media day’ do evento, Merab Dvalishvili revelou que uma publicação de Sean O’Malley em rede social, na qual perguntava se ‘todos os georgianos eram nanicos’, marcando Merab e o campeão peso galo (até 61,2 kg) Ilia Topuria, foi o estopim para que os ânimos entre os dois esquentassem.
Veja Também
“Não é pessoal. Essa é uma luta profissional por um cinturão do UFC. É por legado. Sim, eu fiquei irritado com ele algumas vezes. Fiquei muito irritado quando ele mencionou meu país de maneira desrespeitosa. Meu país é mais do que religião para mim. Eu tenho meu país no coração, foi por isso que comecei a lutar, por querer representar meu país. É uma competição saudável, então se alguém desrespeita sua família ou seu país, você tem que ficar irritado. Se você é um homem, você tem que querer bater na cara dele na hora”, explicou o georgiano.
Às vésperas de finalmente dividir octógono com o rival, Merab Dvalishvili admite que pode perdoar os rival após a luta, mas não sem antes dar a ele ‘uma lição de humildade’.
“Agora eu tenho uma coisa mais importante a fazer que é vencê-lo no sábado à noite, pegar seu cinturão e depois da luta posso falar. Talvez eu possa perdoá-lo, podemos conversar. Só quero vencer e mostrar a ele que precisa ser humilde e respeitar a todos. Hoje eu sinto que não é nada pessoal, apenas profissional”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.