Publicidade

Destaque do UFC 306, Diego Lopes cita motivação ao ser citado por Ilia Topuria: ‘Meu nome está na mesa’

Diego Lopes Dan Ige UFC 303 Instagram UFC

Diego Lopes em vitória no UFC 303 (Foto: Instagram/UFC)

Pouco mais de um ano no Ultimate foi o suficiente para que Diego Lopes se tornasse um dos principais assuntos dentro da divisão peso pena (até 65,7 kg) da organização. O brasileiro radicado no México ocupa apenas a 13ª colocação do ranking da categoria, mas já está no radar do campeão Ilia Topuria.

Publicidade

Em entrevista recente ao canal ‘Shak MMA’, Diego, que tem pela frente a maior luta da carreira contra Brian Ortega, ex-desafiante ao cinturão e terceiro no ranking, neste sábado (14), no UFC 306, comentou o fato de ter sido citado em entrevistas recentes do atual campeão da categoria.

Veja Também

“É ótimo que ele tenha mencionado isso, porque se ele está dizendo meu nome é por algum motivo. Você está me dizendo que um campeão chega lá e menciona o 13º do ranking. Se ele literalmente mencionou meu nome para ser o potencial próximo desafiante, significa que ele está atento e vendo o que estou fazendo. Isso me dá ainda mais motivação para entrar lá e conseguir essa vitória. Desta forma meu nome vai estar na mesa para ser o próximo desafiante”, celebrou o brasileiro.

Publicidade

Diego Lopes enfrenta Brian Ortega no card principal do UFC 306, batizado de ‘Noche UFC’, em homenagem ao Dia da Independência Mexicana. O evento é capitaneado pela disputa de cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre Sean O’Malley e Merab Dvalishvili e conta também com a trilogia entre Alexa Grasso e Valentina Shevchenko, valendo o título peso mosca (até 56,7 kg).

Publicado por
Fernando Keller