Sean O’ Malley tem chamado a atenção do público desde sua aparição contra Alfred Khashakyan, na primeira temporada do ‘Contender Series’, e depois de conquistar o cinturão dos galos (até 61,2 kg.), se tornou uma das figuras mais populares do esporte, perdendo nesse quesito apenas para grandes nomes, como Conor McGregor. No entanto, para o norte-americano, isso pode estar prestes a mudar.
No ‘media day’ do UFC 306, que acontece neste sábado (14), O’ Malley afirmou que pode se tornar a maior estrela da organização em breve.
“Acho que Conor ainda tem mais uma grande luta, mas a grande dúvida é se ele conseguirá voltar e vencer Michael Chandler. Se ele perder a próxima luta, serão seis seguidas ou algo assim? (A popularidade) terá que diminuir eventualmente, talvez não. Isso é uma grande prova de quão grande estrela ele é. Se ele perder, eu estou lá. Eu sou o cara. Eu sou o número um”, afirmou.
Sean O’ Malley defende o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) contra Merab Dvalishvili neste sábado (14), como luta principal do UFC 306, primeiro da história da organização a ser realizado na Esfera. Perto de completar 30 anos, ‘Suga’ tem apenas uma derrota em toda carreira, vingada em sua última apresentação, contra Marlon Vera. Já Conor McGregor está longe dos octógonos desde julho de 2021, quando teve sua perna esquerda fraturada em combate contra Dustin Poirer.