Depois de ser ‘trollado’ pelo atual campeão peso galo (até 61,2 kg.), Henry Cejudo fez uma revelação muito interessante em seu podcast ‘Pound 4 Pound’, junto com Kamaru Usman. De acordo com o ‘Triplo C’, Sean O’ Malley, que enfrenta Merab Dvalishvili neste sábado (14), está lesionado e tendo dificuldades nos treinos de grappling.
De acordo com o ex-campeão, que vive na mesma cidade que O’ Malley, os rumores foram confirmados por três pessoas diferentes.
“Ele não sabe como sair de baixo. Está tendo problemas. Tenho três parceiros de treino que foram lá e todos me disseram a mesma m****. Assim como ele sabia quando eu estava machucado. É isso que acontece quando se vive na mesma cidade. As pessoas conhecem outras pessoas que vão dizer m****”, afirmou.
Ainda de acordo com Cejudo, o casamento de estilos entre os dois atletas favorece o georgiano, que o derrotou no UFC 298.
“É uma luta perfeita para um cara como o Merab… Ele só precisa ter cuidado nesses dois primeiros rounds e conforme a luta avançar, posso ver o Merab Dvalishvili acabando com o combate”, acrescentou.
Aos 29 anos e apenas uma derrota em sua carreira profissional, Sean O’ Malley defende o cinturão peso galo (61,2 kg.) do Ultimate pela segunda vez, contra Merab Dvalishvili na luta principal do UFC 306, no primeiro evento da história da organização na Esfera. Desafiante número um da categoria, o georgiano está numa sequência de dez vitórias seguidas.