Afastado do octógono há mais de três anos, Conor McGregor chegou perto de voltar à ação em junho deste ano, quando enfrentaria Michael Chandler na luta principal do UFC 303, mas viu uma lesão no dedo mindinho do pé atrasar ainda mais o retorno. Agora, Dana White garante que o irlandês não voltará a lutar em 2024.
Em entrevista recente ao ‘New York Post Sports’, o presidente do UFC voltou a afirmar que espera o retorno de Conor McGregor apenas para o início de 2025.
“Eu fui o cara que passou o ano dizendo que não acreditar que ele voltaria neste ano, em todas as conversas e tudo mais, mesmo com a luta sendo marcada e a coletiva de imprensa. Conor McGregor vai lutar no próximo ano, no início de 2025”, afirmou.
Após mais de três anos de afastamento, o nível de Conor McGregor no eventual retorno, aos 36 anos de idade, é uma incógnita. Ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg), o irlandês tem três derrotas nas últimas quatro lutas e venceu apenas um combate nos últimos oito anos.
“Quanto à fome de lutar, ele é um cara muito rico. Vamos descobrir quando ele voltar, mas ele definitivamente é uma das super estrelas do esporte que elevou o UFC por toda a Europa e por outras partes do mundo. Ele tem sido uma grande estrela e um grande parceiro para nós”, elogiou Dana White.