Ex-campeão diz que Merab Dvalishvili é a ‘pior luta possível’ para Sean O’Malley

Para Michael Bisping, georgiano será o maior teste da carreira do campeão

Merab Dvalishvili 'roubou' jaqueta de Sean O'Malley

Merab Dvalishvili posa com jaqueta de Sean O’Malley. Foto: Reprodução/Instagram

Sean O’Malley defende o cinturão peso galo (até 61,2 kg.) no próximo sábado (14), contra Merab Dvalishvili, no UFC 306, na Esfera. Em franca ascensão desde sua estreia no Ultimate, ‘Suga’, como é conhecido, busca mais um nocaute, enquanto o desafiante tenta aumentar ainda mais sua sequência de vitórias e, de quebra, conquistar a maior glória do esporte.

Por serem lutadores com estilos completamente diferentes, o combate tem dividido os fãs e a mídia. De acordo com o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg.), Michael Bisping, por exemplo, o norte-americano tem surpreendido a todos com suas performances nos últimos anos, no entanto, vai enfrentar seu maior teste.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Merab Dvalishvili em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFC
Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

“Todo mundo conhece o nome ‘Suga’ Sean O’Malley; a ascensão dele ao estrelato foi incrível de assistir. Ele passou nos testes, melhorando sempre. Esse homem é fenomenal, está cada vez melhor. As habilidades estão melhorando e a confiança está crescendo. Então entra Merab Dvalishvili, o homem que, no papel, é o pior confronto possível”, afirmou para o site norte-americano TNT Sports.

Para Bisping, o estilo aguerrido e aparentemente incansável do georgiano pode trazer problemas para O’ Malley.

PUBLICIDADE:

“Um cara mais baixo, que não consegue realmente competir na trocação, para ser honesto, mas quando se trata de pressão, quando se trata de ritmo, quando se trata apenas de armar o cardio, esse homem é um monstro”, acrescentou.

Sean O’ Malley x Merab Dvalishvili

Com apenas uma derrota em toda sua carreira, Sean O’ Malley defende seu cinturão peso galo (até 61,2 kg.) pela segunda vez no próximo sábado (14), contra o georgiano Merab Dvalishvili, que por sua vez, está numa sequência de dez vitórias consecutivas, derrotando nomes como Petr Yan, Henry Cejudo e José Aldo.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,