Arman Tsarukyan não perdoa Charles do Bronx e impõe condição para revanche no UFC

Publicidade

Arman Tsarukyan deixou claro seu desejo de disputar o cinturão interino da categoria peso leve (até 70,3kg.) do UFC, mesmo que signifique enfrentar Charles do Bronx novamente. Com a lesão de Islam Makhachev, o caminho para o topo parece estar aberto para o lutador armênio-russo.

Em entrevista ao ‘Red Corner MMA’, Tsarukyan afirmou que não se importa em enfrentar qualquer adversário do top 5 para conquistar o título interino. O atleta, que venceu Do Bronx por decisão dividida no UFC 300, acredita ter dominado a luta a partir do segundo round e que a vitória deveria ter sido por unanimidade.

Publicidade

Veja Também

Usman Nurmagomedov domina e mantém cinturão, mas Khabib rouba a cena. Foto: Reprodução/Instagram/PFLMMA

“Eu já coloquei um ponto final nisso. Eu venci por decisão unânime na minha opinião. Em todos os rounds. Sim, o primeiro round foi equilibrado, mas o segundo e o terceiro foram meus. Eu o levei para baixo, o dominei em pé. Então, se houver uma revanche para o título interino, eu não me importaria. Eu enfrentaria qualquer um pelo título”, declarou Tsarukyan.

Vitorioso diante de Charles em sua última aparição, Tsarukyan acabou negando primeiro convite para enfrentar Makhachev no UFC 302. Na ocasião, o lutador afirmou que dois meses não seria o tempo ideal para se preparar para uma disputa de título contra o russo. Dustin Poirier acabou sendo o escalado para se apresentar e foi derrotado pelo russo por finalização, em 1 de junho.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro