Maior astro da história do MMA, Conor McGregor não luta há mais de três anos, quando sofreu uma terrível fratura na perna esquerda contra Dustin Poirier. Desde então, seu retorno ao esporte tem sido aguardado por fãs mundo à fora. No entanto, além de expandir negócios e participar de filmes, o ‘notório’ parece ter o interesse de se aventurar na política.
Em publicação no X (antigo Twitter), McGregor expressou suas opiniões a respeito do poder legislativo de seu país, expondo, de maneira hipotética, o que faria como presidente da nação.
“Como presidente, teria o poder de convocar o Dáil (parlamento irlandês), bem como de dissolvê-lo. Portanto, gostaria de ter todas as respostas que o povo da Irlanda procura destes ladrões do trabalhador, destes perturbadores da unidade familiar, destes destruidores de pequenas empresas, e assim por diante!”, disparou o lutador.
Aos 36 anos, era esperado que McGregor enfrentasse o norte-americano Michael Chandler no UFC 303, no entanto o combate não aconteceu após o irlandês fraturar o dedo mínimo do pé esquerdo. Até o momento, ainda não há previsão para seu retorno.