Publicidade

Na torcida por McGregor, Schwarzenegger garante presença na luta entre irlandês e José Aldo

McGregor (dir.) ao lado de Schwarzenegger (esq.) em encontro em 2013. Foto: Reprodução

McGregor (dir.) ao lado de Schwarzenegger (esq.) em encontro em 2013. Foto: Reprodução

Não é de hoje que Conor McGregor e Arnold Schwarzenegger têm uma boa relação. O fisiculturista, ator de Hollywood e ex-governador da Califórnia já se encontrou algumas vezes com o lutador e volta e meia a dupla troca mensagens de amizade por meio das redes sociais. Após o triunfo de McGregor sobre Dennis Siver no UFC FN 59, na madrugada desta segunda-feira (19), Schwarzenegger parabenizou o irlandês e fez questão de garantir sua presença na disputa do cinturão dos penas entre Conor e José Aldo.

Publicidade

Veja Também

“Parabéns ao ‘McGregorNator’ Conor ‘The Notorious’ McGregor por exterminar outro oponente. Mal posso esperar por sua luta pelo título mundial. Eu estarei lá (I’ll be there, no inglês original)”, disse o eterno Exterminador T-800 do filme “O Exterminador do Futuro”, fazendo ainda referência a uma das falas mais clássicas de seu personagem nos filmes de James Cameron: “I’ll be back” (“Eu voltarei”, em tradução livre).

Embora ainda não seja oficial, é provável que Conor McGregor e José Aldo lutem pelo cinturão dos penas no final de semana do feriado do Memorial Day (que homenageia os veteranos de guerra), no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), no UFC 187. A informação foi divulgada pelo presidente Dana White em entrevista coletiva. Segundo White, a organização praticamente descartou a realização do duelo na Irlanda devido a uma série de problemas logísticos e a estimativa da perda de cerca de 30% das vendas de pay-per-view sediando o card fora dos Estados Unidos.

Publicidade

[vox id=”27227″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Conor McGregor