Quando o árbitro Herb Dean anunciou o fim do combate e a derrota de Ron Stallings para Uriah Hall no UFC Fight Night 59 por interrupção médica, muitas pessoas ficaram em dúvida se o estreante não teria condições de continuar lutando. Pois uma imagem chocante do terrível corte no supercílio sofrido por Stellings divulgada pelo nas redes sociais provou que não.
Na fotografia, tirada logo após o término do duelo contra Hall no card principal, já nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira (19) no Brasil, Stellings aparece com um pequeno ferimento na região da bocheca e um corte monstruoso no supercílio, bastante profundo e com sangramento abundante – o que provocou um efeito assustador em sua sobrancelha esquerda.
Aos 31 anos, Ron Stallings tem um cartel profissional de 12 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O norte-americano, que teve passagens por eventos como “Reality Fighting” e “Ring of Combat”, foi convocado de última hora para compor o card do Ultimate em Boston, após os dois adversários originals de Uriah Hall se contundirem e abandonarem a programação.
VEJA ABAIXO O CORTE SOFRIDO POR RON STALLINGS NO UFC FIGHT NIGHT 59: