Publicidade
Notícias

Ex-astro, Jorge Masvidal revela negociações para retorno ao UFC

J. Masvidal é um dos maiores sucessos de audiência do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Poucos lutadores possuem uma história tão cheia de reviravoltas quanto Jorge Masvidal. Após se tornar famoso no início do YouTube em vídeos de lutas de boxe sem luvas nas ruas de Miami, ‘Gamebred’ se tornou uma das maiores estrelas do UFC em 2019, fruto colhido por protagonizar o nocaute mais rápido da organização, contra Ben Askren. Agora, aposentado desde 2023, o atleta anunciou que talvez tenha mais um capítulo para escrever em sua trajetória.

Publicidade

Em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’, Masvidal disse estar em negociações para retornar à maior organização do esporte.

Veja Também

“Tenho conversado com meu garoto Hunter (Campbell). Ele disse: ‘Deixe-me verificar esta data, ver se esse cara quer levar uma surra’. Primeiro, marcaremos a data. Garanta essa data e então encontraremos o adversário”, afirmou.

Publicidade

Vindo de uma derrota controversa no boxe para o rival, Nate Diaz, o primeiro campeão BMF da história especulou a chance de participar de um card ainda este ano, inclusive, ‘roubando’ o adversário de Conor McGregor.

“Poderia ser em Las Vegas, 7 de dezembro. Vou derrubar Michael Chandler morto no chão. Pode ser no ano que vem, Super Bowl. Ainda não sei. Vou revisar todas as minhas opções. Ver como está o dinheiro. Adoro lutar, mas a maioria não precisa saber disso, pois podem tentar baixar o preço para mim”, disse o ‘Jesus das ruas’, garantindo também estar treinando seis vezes por semana na ‘American Top Team’ para o regresso.

Publicidade

Jorge Masvidal

Próximo de completar 40 anos e com mais de 50 lutas profissionais, Masvidal fez sua estreia no esporte ainda no início dos anos 2000. Além do Ultimate, o atleta competiu em outros grandes eventos, como Strikeforce e Bellator. Sua última apresentação no MMA foi no UFC 287, ao ser superado por Gilbert ‘Durinho’, somando quatro derrotas seguidas.

Publicado por
Luís Antonio Cardoso