Em 2010, quando finalizou o jovem Conor McGregor em apenas 38 segundos, Joseph Duffy parecia estar adicionando só mais uma vitória ao seu cartel. Com a ascensão de seu compatriota, no entanto, Duffy agora ficou marcado como o “último algoz de McGregor” e assinou contrato recentemente com o Ultimate. A estreia do irlandês já está definida e será contra um brasileiro, Vágner Rocha, no dia 14 de março, no UFC 185.
Veja Também
Aos 32 anos, Vágner Rocha tem um cartel profissional de onze vitórias e quatro derrotas. “Ceará”, como é conhecido, busca se recuperar de seu último resultado negativo, uma derrota para Jake Matthews em novembro do ano passado, em sua estreia no octógono.
Já Joseph Duffy, de 26 anos, atua como peso leve e possui um retrospecto profissional de 12 vitórias e somente uma derrota. Além de Conor McGregor, o Duffy tem outra vitória por finalização sobre um atleta atualmente no UFC em seu cartel: um mata-leão que garantiu seu triunfo sobre o campeão do TUF Smashes Norman Parke há quase cinco anos.
O UFC 185 acontece no dia 14 de março, em Dallas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Rafael dos Anjos desafia o campeão Anthony Pettis pelo cinturão dos leves. Já no evento co-principal da noite, a nova campeã peso palha do Ultimate Carla Esparza põe seu cinturão em jogo contra a desafiante polonesa Joanna Jedrzejczyk.
Comentários