Escalado para maior luta de sua carreira, Khalil Rountree não espera nada além de um verdadeiro show diante de Alex Poatan em 5 de outubro, no UFC 307. Apesar de estar disputando cinturão meio-pesado (até 93kg.), o lutador demonstra estar disposto a não se acovardar e proporcional luta digna de Hall da Fama para os fãs e mandatários do Ultimate.
“Esta é uma luta que vou lembrar pelo resto da minha vida. É um momento da minha história que vou me lembrar. Quero que seja uma daquelas lutas as quais as pessoas vão falar por muitos anos, que esta luta possa entrar no Hall da Fama”, declarou Rountree em entrevista a Michael Bisping.
Veja Também
Rumo a primeira disputa de cinturão em trajetória pelo UFC, Khalil afirmou e reforçou que não irá recorrer ao uso da luta agarrada contra Alex Poatan no octógono em Salt Lake City (EUA). Conhecido pelo estilo agressivo e poder de nocaute, o lutador nunca efetuou quedas contra adversários no Ultimate e garantiu que demitirá técnicos que peçam por tal estratégia contra brasileiro.
Protagonistas do UFC 307 em 5 de outubro, os lutadores realizam duelo crucial na divisão meio-pesado. Atual oitavo colocado no ranking, Rountree aparece como grande azarão para o combate, enquanto Poatan recebe maior favoritismo na em trajetória pela organização até o momento.
Você precisa fazer login para comentar.