Vítima de criticas por parte de Dana White após revelar corte facial a poucos dias de luta pelo título dos galos (até 61,2kg.), Merab Dvalishvili não hesitou em responder presidente do UFC. Apesar da desaprovação do mandatário, o georgiano afirmou não se arrepender da publicação e garantiu estar tudo bem com sua preparação. Atleta encara Sean O’Malley em 14 de setembro.
“Nunca me arrependo do que fiz, sabe? Publico isso porque publico tudo em minhas mídias sociais. Não foi nada demais, porque eu tinha mais de três semanas após o corte. Esse corte (não teve) nenhum efeito sobre meu treinamento, meu sparring. Como você pode ver, eu me recuperei e está tudo bem”, disse Merab ao MMA Junkie.
Ao seguir com fala, Merab garantiu que intenção não foi chatear Dana White, mas defendeu razão para ter revelado corte.
“Sim, quando eu vi que Dana estava chateado, é claro, eu não quero chatear Dana White e o UFC. Mas eu estava muito calmo e relaxado porque não era nada demais. Não me arrependo de nada. Isso é quem eu sou. Isso é o que eu faço. Esta é a minha vida. Sou um lutador”, concluiu.
Protagonista do UFC 307, Merab se prepara para encarar Sean O’Malley em Las Vegas, no dia 7 de setembro. Toda repercussão negativa foi gerada após o lutador revelar corte próximo ao olho. Além do fato, Dvalishvili também retirou os pontos com auxilio de uma tesoura de jardim.