O adiamento forçado do duelo de julho para novembro por conta de problemas de saúde de Mike Tyson não foi o bastante para gerar qualquer tipo de preocupação em Jake Paul a respeito da realização da aguardada luta contra a lenda do boxe mundial, marcada para o dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, nos Estados Unidos.
Em entrevista recente ao portal ‘TMZ Sports’, o youtuber revelou não ter não estar preocupado com o estado de saúde de Mike Tyson e descartou a possibilidade de convocar um substituto para a lenda do boxe.
“Não tenho preocupações. Ele está ótimo. Está super saudável nos bastidores e se sentindo ótimo. É nisso que estamos focados. Não existe atualmente nenhum substituto”, garantiu Jake.
Além de garantir estar tranquilo quanto à realização do evento, Jake Paul comentou sobre uma recente declaração de Francis Ngannou, ex-campeão peso pesado do UFC e atual “colega” na PFL, que apontou o favoritismo para Mike Tyson.
“Mike é grande, encorpado e forte. Sim, Francis (Ngannou) realmente disse que acha que Mike vai me nocautear, o que é engraçado. Mas tenho que ter cuidado nos primeiros rounds, porque Mike tem um poder louco nas mãos”, admitiu o youtuber.