Invicto no UFC e em grande momento na carreira, Caio Borralho revelou que todos os feitos estão sendo reconhecidos e valorizados pela organização ultimamente. Após grande vitória sobre Jared Cannonier, o brasileiro afirmou que Hunter Campbell, braço direito de Dana White, o procurou para elogiar desempenho e prometer boas escolhas para seu futuro na categoria.
“Campbell ficou muito feliz (com meu desempenho). Ele disse: ‘No top 5 deste esporte, você não pode ser um cara que desiste, que joga a cautela ao vento e luta de forma imprudente, e você mostrou isso hoje. Você mostrou qualidade e coração, e vamos ver o que temos para você. Não sei se vai ser o Dricus, mas vou encontrar uma luta divertida para você, e então você vai disputar o cinturão’. Estou ansioso para ver qual será essa luta divertida”, declarou Caio ao MMA Fighting.
Apesar da cogitação de Dricus Du Plessis, Borralho reforçou interesse em encarar Israel Adesanya e não descartou Jiri Prochazka como potencial adversário.
“Espero que seja Adesanya, respeitosamente, estou plantando essa semente pouco a pouco. Há também o Jiri Prochazka, que está descendo (para o peso médio), mas não sei se isso me interessa tanto quanto uma luta com Adesanya, por exemplo. Por enquanto, tudo o que eu quero é descansar e tirar uma folga. Lutei há três meses e agora de novo, então meu corpo precisa de uma pausa rápida, mas estou ansioso para ver o que o UFC tem em mente”, concluiu.
Atual quinto colocado no ranking dos médios, Borralho está invicto com sete lutas na organização. Em sua última aparição, o lutador encantou os mandatários e foi agraciado com bônus de ‘Luta da Noite’ após travar guerra com ex-desafiante ao cinturão.