Rival de José Aldo admite esperar luta difícil, mas planeja ‘quebrar mental’ do brasileiro

Adversário de José Aldo no UFC 307, Mario Bautista soma seis vitórias consecutivas no octógono do Ultimate

José Aldo retornou com vitória no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

José Aldo retornou com vitória no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram

Rival de José Aldo no aguardado UFC 307, evento que acontece no dia 5 de outubro, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, Mario Bautista tem ciência de que terá o maior desafio da carreira pela frente, mas garante ter um plano em mente para lidar com o ‘Rei do Rio’.

Em entrevista ao site ‘Middle Easy’, Bautista afirmou que pretende ‘quebrar mentalmente’ José Aldo impondo um ritmo intenso à luta para sair com a vitória sobre o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan UFC 305 Instagram
Mackenzie Dern Poker

“Eu vejo a luta sendo disputada em um ritmo acelerado. Ele é difícil de ser nocauteado, mas acho que ele pode quebrar mentalmente. Todas as derrotas que ele sofreu recentemente foram contra caras que colocaram um ritmo forte para cima dele e é isso que eu preciso emular”, disse o norte-americano.

Dono de uma sequência de seis vitórias e da 11ª colocação no ranking peso galo (até 61,2 kg) do UFC, Mario Bautista havia desafiado Rob Font após vencer Ricky Simon em janeiro. O norte-americano, no entanto, admite que um confronto contra um nome como José Aldo, ainda que o brasileiro esteja atrás de Font no ranking, pode levá-lo mais longe na divisão.

PUBLICIDADE:

“Definitivamente uma vitória sobre Aldo é melhor do que sobre Rob Font. É uma luta mais dura, também. Tudo que Aldo fez nesse esporte e que continua tentando fazer, sabe? Uma vitória sobre ele me joga lá para cima e coloca um pouco mais de holofotes sobre mim”, afirmou.

Leia Mais sobre: , ,