Kayla Harrison revela ‘torcida’ para ex-campeã no UFC 307

Judoca gostaria de enfrentar Juliana Peña com o cinturão em jogo

Kayla Harrison

Kayla Harrison estreou no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Kayla Harisson enfrenta Ketlen Vieira no UFC 307, tendo a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg.) à vista. Mas apesar de ainda estar há um combate de se estabelecer como a desafiante número um, a bicampeã olímpica já tem preferência por uma adversária específica para o ‘title shot’.

Em entrevista ao canal no YouTube norte-americano ‘Grind City Media’, Harrison disse querer enfrentar a ex-campeã Juliana Peña, que busca reconquistar o título contra Raquel Pennington na mesma noite.

PUBLICIDADE:

“Eu não ligo. Eu realmente não me importo. O objetivo é o cinturão. Mas se estamos falando de Kayla, a psicopata, é claro que prefiro dar uma cotovelada na cabeça de Julianna do que na de Raquel. O rosto de Julianna é irritante. Claro que eu escolheria esse rosto”, afirmou a lutadora.

Apesar de ‘escolher’ uma adversária, a judoca também deixou claro que se coloca à disposição para entrar como substituta caso algo aconteça com uma das duas.

PUBLICIDADE:

“Se uma dessas v***** ficar doente, machucada ou ferida, aceitarei essa luta com 30 segundos de antecedência. Estou pronta. Sou a melhor do mundo”, concluiu.

UFC 307

Além de Kayla Harrison contra Ketlen Vieira e Raquel Pennington x Juliana Peña, o UFC 307 tem como luta principal a disputa do cinturão meio-pesado (até 93 kg.) entre o brasileiro Alex Poatan e o norte-americano Khalil Rountree. O evento acontece no dia 5 de outubro, em Salt Lake City, Utah.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,