Na reta final de preparação para enfrentar Ketlen Vieira em sua segunda luta no Ultimate, no UFC 307, no dia 5 de outubro, Kayla Harrison segue com outra brasileira em mente para o futuro: Amanda Nunes.
Em entrevista recente ao portal ‘Grind City Media’, a bicampeã olímpica e ex-campeã da PFL voltou a explicar por que não desafiou a ‘Leoa’ após vitória sobre Holly Holm em estreia no UFC 300, em abril, e explicou a origem da pequena ‘rixa’ com a ex-companheira de treinos.
“Eu não desafiei Amanda Nunes porque ela está aposentada, sabe? Eu não queria ser aquela garota que fica desafiando pessoas velhas e aposentadas, pessoas que estão gordas e felizes sentadas no sofá. Fico feliz por ela e imagino que ela também ache difícil não estar competindo. Quando eu tive meu momento, talvez ela que precisasse aparecer, e tudo bem. Eu não tenho problemas com Amanda. O único problema que tenho com Amanda é que ela fala m**** da melhor equipe do mundo (American Top Team). Pessoalmente acho ela ótima, mas não fale m**** do meu time”, explicou a norte-americana.
Apesar de garantir não ter nada contra Amanda Nunes pessoalmente, Kayla Harrison voltou a afirmar que uma luta contra a ‘Leoa’ faz parte de seus planos para o futuro.
“Eu amaria que ela voltasse. É literalmente o cenário dos sonhos para mim e minha carreira. Quando ela se aposentou eu pensei: ‘O que você está fazendo? Não faça isso ainda, espere’. Fico feliz que ela tenha feito o vídeo, mas agora ela vai ter que escutar de mim. Tenho alguns passos pela frente e então ela vai ouvir de mim”, garantiu Kayla.