Uma luta no BKFC — evento de boxe sem luvas — entre Kayden Giroux e Trevor Bozniak, realizada no último sábado (31), no Canadá, foi marcada por um momento inusitado e assustador com apenas dez segundos de luta.
Nos primeiros momentos de combate, Giroux derrubou Bozniak, que, ao cair, sofreu uma grave lesão no tornozelo direito. O membro do lutador se dobrou para trás e causou um impacto visual forte, além de levantar suspeita de uma fratura.
No entanto, Bozniak, em poucos segundos, recolocou o membro na posição original com aparente facilidade. O lutador demonstrou sinais de que pretendia retornar à luta, mas o árbitro, atento à gravidade da situação, interrompeu o confronto para decretar a vitória de Giroux por nocaute técnico.
A primeira vitória de Giroux no BKFC foi marcada por um momento de tensão e apreensão, com o público presente e os telespectadores assistindo a uma cena incomum no mundo das lutas.
O estado de saúde de Bozniak ainda não foi divulgado. Ele competiu pela primeira vez na modalidade pelo
‘Prospect Series’, evento protagonizado para descobrir novos talentos para a organização presidida por David Feldman e que tem Conor McGregor como um dos investidores.