Presente no UFC, mas ainda de olho em todo cenário que ocorre na PFL, Kayla Harrison não deixou passar oportunidade de revelar palpite para luta entre Larissa Pacheco x Cris Cyborg, agendada para 19 de outubro. Na visão da norte-americana, a ex-campeã do Ultimate já está no fim da carreira e será superada, pela possivelmente ‘faminta’, compatriota.
“Acho que a Pacheco vence. Ela é jovem, a não ser que tenha feito besteira, você sabe. Dois milhões de dólares fazem isso às vezes. Dois milhões na conta bancária fazem com que seja difícil sair da cama, mas ela é jovem, está com fome, está melhorando cada vez mais, tem um poder real. Cyborg está no fim de sua carreira”, declarou Kayla em entrevista ao Inside Fighting.
Ao seguir com fala, Harrison justificou a razão de crer que Cyborg esteja no fim de sua carreira.
“Sim, acho que ela (Cyborg) é um pouco mais velha e acho que não vimos muito progresso nela, não vejo seu QI de luta crescer. Não vi nenhum progresso, na verdade, ela luta da mesma forma que lutou, sabe, há muito tempo, então acho que Pacheco vai vencer”, concluiu.
Escaladas para disputarem cinturão inaugural da PFL, Cyborg e Larissa se preparam para realizar confronto explosivo. Empatadas tecnicamente nas casas de apostas, as lutadoras irão realizar duelo verde e amarelo em Abu Dhabi, no dia 19 de outubro.