Cris Cyborg conta com ajuda de campeã do ADCC para luta contra Larissa Pacheco

Atual campeã do ADCC, Rafaela Guedes afia jogo de Cyborg na luta agarrada para duelo com Larissa Pacheco

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

A PFL tenta realizar o maior evento da sua história no dia 19 de outubro, em Riad, na Arábia Saudita. Além de Francis Ngannou x Renan Problema como luta principal, o MMA feminino será representado pelo confronto entre Cris Cyborg e Larissa Pacheco, num combate entre gerações.

Cria da lendária ‘Chute Boxe’, a curitibana tem intensificado seus treinos no grappling. O maior exemplo desse investimento é a chegada de Rafaela Guedes ao camp da lutadora. Faixa-preta de André Galvão, Rafaela foi campeã do ADCC no último mês de agosto, competindo na categoria acima de 65 kg.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Rakhmonov
VÍDEO Brasileiro quebra o nariz e conserta sozinho no meio da luta. Foto: Montagem SUPER LUTAS

“Estou animada para receber a campeã do ADCC 2024 Rafaela Guedes na academia amanhã, pois ela vem me ajudar a me preparar para minha luta pelo título da PFL contra Larissa Pacheco”, declarou a campeã peso pena (até 65,7 kg.) do Bellator.

Aos 38 anos de idade, Cyborg é uma das atletas mais experientes da história do MMA feminino. A curitibana é ex-campeã do Strikeforce, Bellator, Invicta e UFC e possui um cartel no esporte de 27 vitórias e apenas duas derrotas, para Amanda Nunes e para Erica Nunes, em sua estreia na modalidade, no ano de 2005.

PUBLICIDADE:

Larissa, por sua vez, foi a campeã peso pena (até 65,7kg) da temporada 2023 da PFL. A atleta paraense vive o melhor momento de sua carreira com 10 vitórias seguidas e possui um cartel de 23 triunfos e quatro reveses como profissional do esporte.

Leia Mais sobre: , , ,