Mesmo longe do octógono desde julho de 2021, Conor McGregor ainda consegue ser uma ‘ameaça’ para muitos lutadores. Maior estrela da história do MMA, muitas vezes o irlandês pode se encontrar muito próximo a uma disputa de cinturão, dependendo de uma grande vitória.
Há mais de um ano tendo Michael Chandler como adversário, num combate previsto para acontecer nos meio-médio (77 kg.), McGregor pode surgir como ameaça para os principais lutadores da categoria, mas não para Shavkat Rakhmonov.
Veja Também
Em entrevista para o site norte-americano ‘MMA Fighting’, o cazaque afirmou ter recebido a proposta para enfrentar Belal Muhammad no UFC 307, em outubro, mas o campeão teria negado. Diante disso, o Ultimate reforça que, apesar das trocas de farpas entre o dono do cinturão e Kamaru Usman, Rakhmonov parece ser o desafiante número um.
“Para ser honesto, eu nem penso sobre quando Conor vai lutar ou quando ele vai estar pronto. Não penso sobre isso. Ele se programa para lutar, mas ainda não conseguiu fazer isso. Na minha cabeça, eu não penso sobre ele vencendo. Entendo que ele é uma grande estrela, mas na minha cabeça, não vejo isso sendo possível. Acredito que o UFC é a melhor e mais justa organização, então acredito que eles farão tudo certo”, disse Shavkat.
Shavkat Rakhmonov
Invicto em 18 lutas profissionais, Shavkat Rakhmonov foi campeão meio-médio (77 kg.) do M1-Global em 2019, deixando o título vago para assinar com o UFC no ano seguinte. Com quase 20 combates, o cazaque venceu todos seus adversários pela via rápida. Em sua última apresentação, em dezembro, venceu Stephen Thompson com um mata-leão no segundo round.
Você precisa fazer login para comentar.