Protagonistas de grande rivalidade, Gabriel Silva e Anthony Taylor resolveram diferenças de maneira brutal no ringue do Misfits Boxing neste sábado (31) em Dublin, Irlanda. Em duelo válido pelo cinturão meio-pesado (até 74,9kg.), o filho de Anderson Silva acabou levando a pior e foi brutalmente nocauteado (veja abaixo) após tentar resistir ao castigo realizado pelo adversário.
Já no terceiro round do confronto, ‘Pretty Boy’, como é conhecido, encurralou Gabriel nas redes e aproveitou momento para contra-atacar de maneira fatal. Com direito a dois knockdowns antes do momento crucial do confronto, o norte-americano foi dominante no combate e conseguiu ter êxito em sua defesa de cinturão.
Em grande momento na carreira, Anthony chegou a quatro lutas de invencibilidade e não amarga derrota desde janeiro de 2023, quando superado na decisão dos juízes. Ex lutador de MMA, o atleta acumula um triunfo por nocaute nas artes marciais mistas e três na nobre arte.
Por outro lado, Gabriel deu adeus a sua invencibilidade no boxe e conheceu sabor da derrota após três lutas de boxe. Sua caminhada na modalidade se iniciou no início de 2023. Até o momento, o filho de Anderson Silva possui uma vitória por nocaute e duas por pontos.