Assista aos melhores nocautes do UFC do mês de agosto pela ‘Retrospectiva SUPER LUTAS’

Carlos Prates e Mairon Santos são destaques do mês de agosto no UFC; veja nocautes

Carlos Prates UFC 305 Instagram UFCespanol

Carlos Prates nocauteou Li Jingliang no UFC 305 (Foto: Instagram/UFCEspanol)

O mês de agosto foi marcado por nocautes espetaculares no octógono do UFC. Brasileiros e estrangeiros protagonizaram momentos memoráveis e deixaram os fãs de MMA eufóricos. Dentre as diversas finalizações, algumas se destacaram pela brutalidade e técnica.

Veja Também

nocautes Alex Poatan apagado após nocaute de Israel Adesanya. Foto: Reprodução/Instagram
Tom Aspinall é o novo campeão interino dos pesos pesados. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em um final de semana sem eventos do UFC, a equipe do SUPER LUTAS se reuniu para eleger os melhores nocautes do mês de agosto no octógono.

PUBLICIDADE:

Carlos Prates x Li Jingliang – UFC 305

Carlos Prates brilhou no mês com uma atuação impecável contra Li Jingliang. Com uma estratégia inteligente e golpes precisos, o brasileiro dominou o combate e finalizou o chinês com uma sequência devastadora de socos.

Em performance magistral, Carlos ativou modo franco-atirador e se tornou primeiro lutador a nocautear Jingliang após sequência violenta de socos.

PUBLICIDADE:

Marion Santos x Kaan Ofli – UFC Vegas 96

Mairon Santos, outro brasileiro, brilhou no UFC Vegas 96. O jovem lutador, campeão do The Ultimate Fighter, nocauteou Kaan Ofli com um poderoso contra-ataque no segundo round e demonstrou grande potencial para o futuro.

PUBLICIDADE:

Ao encurtar distância, Ofli recebeu contragolpe fatal por parte de Mairon e assustadoramente foi ao solo, completamente apagado e sem reações.

Wang Cong x Victoria Leonardo – UFC Vegas 96

A chinesa Wang Cong surpreendeu a todos ao nocautear Victoria Leonardo em apenas um minuto e dois segundos de luta. A combinação certeira de golpes deixou a americana inconsciente, em um dos nocautes mais rápidos da história do MMA feminino.

PUBLICIDADE:

Estava cedo, mas Cong não ligou. Com uma combinação certeira de direto e cruzado, a chinesa acertou o queixo de Leonardo, que caiu apagada no octógono. A norte-americana, inclusive, chegou a revirar o olho e preocupou. Ela se recuperou e parabenizou sua rival.

Kai Kara-France x Steve Erceg – UFC 305

Na edição do UFC 305, Kai Kara-France, parceiro de treino de Israel Adesanya, nocauteou Steve Erceg em um combate eletrizante. O australiano dominou o confronto e finalizou o ex-desafiante ao cinturão dos moscas com um golpe preciso.

Após conectar soco contundente no rosto do rival, o australiano começou a crescer no combate e novamente recebeu golpe de encontro, que desta vez o desestabilizou e iniciou fim do confronto até que o árbitro interrompesse confronto.

Joel Alvarez x Elves Brener – UFC Abu Dhabi

No UFC Abu Dhabi, Joel Alvarez superou Elves Brener em um duelo intenso e acirrado. O espanhol dominou o combate e finalizou o brasileiro com uma sequência de joelhadas no terceiro round.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,