Jon Jones voltou a atiçar a rivalidade com Tom Aspinall. Em postagem recente em suas redes sociais, o norte-americano, que é o atual campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, provocou o britânico e afirmou que poderia derrotá-lo facilmente, mesmo com a diferença de idade e peso.
“Estou quase entrando em forma para lutar e peso 245 libras (111,3kg.) agora. Ele provavelmente corta peso para competir no peso pesado. Na noite em que lutássemos, ele provavelmente pesaria 25 libras (11kg.) a mais do que eu, sete anos mais jovem, e eu ainda daria um jeito nele como fiz com todos os outros. Vocês podem continuar acreditando no hype, eu vou continuar fazendo o que sempre fiz, vencer”, escreveu Jones.
O campeão, que é considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos, justifica sua decisão de não enfrentar Aspinall neste momento, priorizando uma disputa contra Stipe Miocic. Jones também ressalta que não se sente atraído pela luta contra o britânico, apesar de reconhecer o potencial do adversário.
A provocação de Jones reacendeu a rivalidade entre os dois lutadores, que já trocaram farpas nas redes sociais em diversas ocasiões.
Aspinall, por sua vez, já se colocou à disposição para ser reserva na luta entre Jon Jones e Stipe Miocic, além de acusar ‘Bones’ de ter usado anabolizantes em sua carreira.