Khalil Rountree reafirmou sua estratégia para a luta contra Alex Poatan no UFC 307. Em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’, o norte-americano deixou claro que não pretende alterar seu estilo de luta, mesmo diante do desafio de enfrentar o campeão. Eles se enfrentam no dia 5 de outubro.
“Meu grappling é bom, meu wrestling é decente, mas isso não é quem eu sou. Não vou me colocar em risco para tentar uma vitória que não combina com meu estilo”, disse Khalil.
Veja Também
O atleta, que ocupa a oitava posição no ranking da categoria, reconhece a dificuldade do combate, mas acredita que sua estratégia agressiva e baseada em trocação pode surpreender Poatan.
“Em 11 anos no UFC, nunca tentei uma queda. Por que começar agora? Vou fazer o que sempre fiz”, completou.
Alex Poatan x Khalil Rountree
No Ultimate desde 2021, Alex Poatan soma um retrospecto de 11 resultados positivos e dois negativos. Ele é apontado como um dos lutadores mais populares da atualidade, como sendo o segundo no ranking peso-por-peso da organização, atrás apenas de Islam Makhachev.
A declaração de Rountree reforça a expectativa de um combate emocionante, com ambos os lutadores buscando nocaute. O evento, marcado para o dia 5 de outubro, em Salt Lake City (EUA), promete ser um dos mais aguardados do ano no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.