Quase dez anos depois de compartilharem o octógono pela última vez, Jon Jones e Daniel Cormier continuam interferindo na vida um do outro. Em publicação na rede social X (antigo Twitter), ‘DC’, por meio de vídeo, deu uma dica para o campeão interino dos pesos pesados (até 120,2 kg.), conseguir a tão sonhada unificação dos títulos.
“Através de toda a situação entre Jones e eu, a coisa que ele mais odiava e mais queria provar era que não tinha usado drogas para aumento de performance. Se o Tom Aspinall usar isso pode fazer ele pensar: ‘eu não suporto esse cara’. Não sei se essa luta vai acontecer e nem se Jon quer enfrentá-lo. Mas se fosse eu, iria por esse caminho”, afirmou o ex-campeão.
Veja Também
Daniel Cormier e Jon Jones viveram uma das maiores rivalidades da história do MMA. Durante anos, os atletas de alto nível viveram dois grandes confrontos, repletos de animosidade e controvérsia.
Jon Jones x Daniel Cormier
Um dos personagens mais controversos da história do esporte, Jon Jones protagonizou uma série de escândalos de doping ao longo dos anos. Entre os combates ‘manchados’, está a segunda luta com Cormier, em julho de 2017. Na ocasião, ‘Bones’ venceu por nocaute no terceiro round.
Posteriormente, o resultado foi anulado após Jones ser pego no exame antidoping, pelo uso da substância turinabol – suplemento conhecido por trazer ganhos de massa muscular.
Você precisa fazer login para comentar.