Tom Aspinall causa polêmica e deixa Anderson Silva fora da lista de ‘melhores da história’ do MMA; veja nomes

Tom Aspinall é o novo campeão interino dos pesos pesados. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Tom Aspinall é o campeão interino dos pesos pesados. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Tom Aspinall, um dos nomes mais promissores da nova geração do UFC e campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg.), causou surpresa ao revelar sua lista dos quatro maiores lutadores de todos os tempos.

Publicidade

Ao ser questionado sobre os verdadeiros ‘GOATs’ do esporte, em entrevista ao SportBibleKO, o britânico ousou incluir Georges St-Pierre, Jon Jones, Demetrious Johnson e Khabib Nurmagomedov em seu particular ‘Mount Rushmore’.

Veja Também

A ausência de lendas como Anderson Silva, José Aldo, Daniel Cormier, Fedor Emelianenko e Stipe Miocic, nomes que figuram com frequência em listas semelhantes, gerou debates nas redes sociais.

Publicidade

Mount Rushmore é um monte em que estão esculpidos os rostos de quatro ex-presidentes dos Estados Unidos. É utilizado como referência para falar sobre ‘GOATs’ dos mais diversos gêneros, como música, esportes e cinema.

Jon Jones x Tom Aspinall

Jones, em especial, tem sido um dos alvos de Aspinall. O norte-americano, que já reinou nos meio-pesados e agora detém o cinturão nos pesos pesados, é visto pelo britânico como o maior desafio de sua carreira.

Publicidade

Com um cartel impecável e um estilo de luta agressivo, Aspinall acredita que está pronto para destronar o ‘Bones’ e se tornar o novo rei da categoria.

Publicado por
Igor Ribeiro