Irritado, Jon Jones ataca Tom Aspinall e volta a esquentar clima no UFC: ‘Nunca vencerá mais títulos que eu’

Norte-americano perdeu a paciência após ser acusado de fugir de combate

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Antes respeitoso, o clima entre os dois campeões dos pesos pesados (até 120 kg.) do UFC parece estar ficando cada vez mais tenso. Durante uma dinâmica em vídeo divulgado nesta terça-feira (27) no Instagram do portal ‘Sport Bible KO’, Tom Aspinall classificou Jones como ‘campeão em fugir de lutas’.

Veja Também

Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Tom Aspinall UFC 304 Instagram UFC
Jon Jones treino

“O ‘campeão em fugir de lutas’ precisa ser o Jon Jones, não é? Ele vai lutar com o ‘velho’ Stipe. Ele é que se esquiva dos combates por aqui”, disse, em tom provocador.

PUBLICIDADE:

A declaração aparentemente não desceu bem com o rival, que prontamente respondeu, comentando no próprio post da dinâmica.

“Esse cara literalmente tem meu p** na boca toda semana. Estou lisonjeado. Garanto absolutamente que ele não ganhará mais campeonatos mundiais do que eu. Isso é realmente tudo o que importa no final do dia. Houve muitos campeões, ninguém como eu. Durmo bem à noite”, rebateu Jones, posteriormente apagando o comentário.

PUBLICIDADE:

Jon Jones x Stipe Miocic

Apesar da crescente tensão entre os dois, ao que tudo indica, a próxima disputa pelo cinturão mundial dos pesos pesados (até 120,2 kg.) será entre Jon Jones e Stipe Miocic, conforme declarou Dana White.

PUBLICIDADE:

Se recuperando de uma lesão no ombro, sofrida no final de 2023, o campeão mais jovem da história do Ultimate disse recentemente que espera retornar em novembro deste ano, no UFC 309, que acontecerá em Nova York, no Madison Square Garden.

Seria a segunda luta de Jones com 120 kg, que ganhou o título vago após finalizar Ciryl Gane no primeiro round, em março do ano passado. Já Miocic não compete desde 2021, quando foi nocauteado por Francis Ngannou no segundo assalto.

Leia Mais sobre: , , , ,