Pitbull reconhece evolução de Straus, mas promete finalização ou nocaute no Bellator 132

Pitbull é cumprimentado por Scott Coker, presidente do Bellator, após conquista do título. Foto: Divulgação

Pitbull é cumprimentado por Scott Coker, presidente do Bellator, após conquista do título. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (16), madrugada de sábado no Brasil, Patrício Pitbull voltará a enfrentar Daniel Straus quase quatro anos após o primeiro encontro entre os dois. O brasileiro, que desta vez irá defender o cinturão dos penas do Bellator, reconhece que seu adversário evoluiu de lá para cá, mas ressalta que ele próprio também aprimorou seu jogo para a revanche.

Publicidade

Veja Também

Pitbull e Straus farão a luta principal do Bellator 132, que será realizado na cidade de Temecula, no estado norte-americano da Califórnia. Será a primeira defesa de título do brasileiro, que conquistou o cinturão ao derrotar Pat Curran em setembro do ano passado.

“Eu assisto às lutas do Straus desde muito antes de a gente lutar pela primeira vez. Ele está em constante evolução. Ele teve ótimas lutas contra [Nazareno] Malegarie e Pat Curran, nocauteou rapidamente Justin Wilcox em sua última luta, então isso prova que agora ele está mais completo. Será uma ótima luta”, avaliou Pitbull, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

Porém, o brasileiro acrescentou: “Eu também evoluí em todas as áreas desde a nossa luta. Tenho quedas de judô, socos, chutes, joelhadas. Quando a luta vai ao chão, não leva muito tempo até que eu finalize ou consiga voltar de pé. Straus faz aquele jogo típico de americano, aquela estratégia chata com wrestling, levando a luta ao chão e te segurando por lá, mas isso não vai dar certo contra mim”, disse. “Se ele for ao chão comigo e cometer um erro, eu vou finalizá-lo. Mas eu acredito que ele vai querer lutar comigo em pé, e eu vou nocauteá-lo.”

As principais lutas do Bellator 132 serão transmitidas ao vivo no Brasil a partir da meia-noite deste sábado pelo horário de verão, no canal por assinatura “FOX Sports”.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira